Ultimas Noticias

21h10m > Golo de Liedson mantém sonho português

Um Portugal dominador, mas infeliz e ineficaz no ataque consentiu hoje, sábado, um amargo empate 1-1 na visita à líder Dinamarca. Fica, agora, dependente dos resutlados da Suécia, que venceu na Hungria, para continuar a alimentar o sonho de apuramento para o Mundial2010.

20h51m > Apreendidos mais de 209 mil cigarros

Mais de 209 mil cigarros, equivalente a cerca de 37 mil euros, e mil onças de tabaco, aproximadamente oito mil euros, foram apreendidos na zona de Faro pela GNR.

20h42m > Futebol: Mundial2010- Portugal empata na Dinamarca (1-1) com golo de Liedson

Copenhaga, 05 Set (Lusa) - Portugal empatou hoje em Copenhaga com a Dinamarca (1-1), mantendo assim as hipóteses de chegar ao segundo lugar do Grupo 1 da qualificação para o Mundial 2010 de futebol e disputar o "play-off" de acesso à fase final.

20h34m > Sócrates "deu a ordem" para fim de noticiário "incómodo para o Governo"

O cabeça-de-lista do PSD por Santarém às legislativas, Pacheco Pereira, responsabilizou hoje o primeiro-ministro pelo cancelamento do Jornal de Sexta-Feira da TVI.

20h05m > Berlim acolheu maior manifestação dos últimos anos contra a energia nuclear

Cerca de 50 mil pessoas manifestaram-se hoje em Berlim para exigir a renúncia gradual à energia nuclear, num dos maiores desfiles do género dos últimos anos, acompanhado por 350 tractores.

19h53m > Liberdade de imprensa foi afectada com suspensão de "Jornal de Sexta"

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje em Coimbra que "a liberdade da comunicação social" foi afectada por o Jornal de Sexta da TVI ter sido "silenciado".

19h31m > Portugal vive "democracia limitada", diz João Jardim

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, declarou hoje que Portugal vive "uma democracia limitada" porque os titulares dos cargos públicos não se podem exprimir em período de pré-campanha

JN

domingo, 23 de agosto de 2009

A BOLA - Últimas

SPORTING
O Sporting de Braga venceu o Sporting por 2-1, em Alvalade, e segue na liderança da Liga com duas vitórias em outros tantos jogos. Alan e Meyong marcaram para os arsenalistas, Yannick apontou o golo da equipa leonina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meterologia Em Guimarães

ter
Limpo
28°C | 18°C
qua
Limpo
29°C | 19°C
qui
Limpo
28°C | 16°C
sex
Limpo
27°C | 15°C

Equipa Técnica

Dono-Coutinho
Director-Domingos
Reporter-Antonio